Inicio

7 de out. de 2012

A nossa força só atrapalha.


Dentro de nós existem duas realidades: o “bem” e o “mal”, feridos pelo pecado original, temos essa tendência em querer fazer o mal, de viver para fazer somente as nossas vontades. Mas também dentro de nós tem algo que grita mostrando quem realmente somos que se chama “consciência”, pois a nossa alma grita aquilo que somos, mas o nosso corpo responde o que não somos. 

E há realmente essa briga dentro de nós a vontade de fazer o mal, mas a consciência que pesa mostrando que não somos desse jeito, que a nossa verdade de essência é completamente diferente desta. 

Quando descobrimos realmente a nossa verdade, temos este anseio de viver rapidamente o que somos más esquecemos que somos feridos pelo pecado, e queremos as mudanças rápidas, tudo na hora, tomando até a frente de Deus para que cheguemos rápido a santidade, e é ai que esta o nosso maior erro, porque a nossa força só atrapalha, temos que entender que somente Deus através de nossa decisão de viver a verdade, pode nos santificar. É preciso que deixemos, pois que Ele tome a nossa frente e faça tudo em seu devido tempo, que não é o nosso tempo. 

É necessária uma busca continua de Deus, em nosso dia-a-dia, uma vida de total entrega, comungando diariamente se possível do corpo e do sangue de Cristo, e uma vida de intimidade com Senhor. Fazendo isso deixa Deus ser Deus, para que assim o Espírito Santo faça sua obra que é santificar aquele que quer ser santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário