Inicio

6 de out. de 2012

Há dois amores, não um.



As pessoas são ensinadas que há um amor, mas há dois amores: o amor natural e amor divino, ou, dito de outra forma, o amor que foi criado, aperfeiçoado ou não, e do Amor Divino, que é o amor de Deus. 

Ninguém pode compreender este Amor do Pai até que recebê-lo em sua alma. É como o velho ditado, "O que você nunca teve você nunca vai perder", e outra coisa, quem não o recebeu não a reconhece em quem o recebeu, e para complicar ainda mais as coisas, alguns sem saber recebeu esse amor, mas falta a compreensão do que é que os tornam diferentes de quem eles eram antes do influxo deste amor. 

Mas quando você sinceramente orar a Deus com fé e anseios para o influxo do Amor Divino, você vai recebê-lo, e você vai entender a grande mudança em sua alma que ela causa. Além disso, você vai saber que está à espera de todos a aceitar não importa a sua condição de alma. 

Este amor é progressivo e vem em resposta às orações do indivíduo, mais uma pessoa reza para ele, mais do amor recebido e da pessoa que ora por esse amor pode olhar para frente para um tempo no futuro, quando sua alma completa o seu propósito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário