Inicio

6 de out. de 2012

Viver em Deus é andar com Deus.



As naturais leis da realidade, o que nós experimentamos todos os dias, são as Leis de Deus, a Palavra de Deus ou os Logos de Deus para que a criação eternamente adere Deus, o Criador, vontades todas as coisas em existência.

Um homem de alma, uma imagem da alma de que, é uma centelha divina da alma de Deus. Conforme a vontade de Deus anima a carne de um homem que dá a carne que o espírito de Deus. A vontade de Deus anima substância por quatro forças que residem dentro de toda a Criação. Deus tem proporcionado a humanidade com todos os recursos a humanidade precisa prosperar.

A diferença entre viver em Deus e viver com Deus é a vida em Deus é viver na vida, naturalmente, viver com Deus é como viver com um companheiro de quarto, isolado, Deus está lá, mas Deus tem sido excluído do sua vida interior. Rejeição de Deus leva o indivíduo a se mover para fora da realidade da vida em Deus. Vivendo fora da realidade da vida é viver em uma fantasia de corrupção espiritual, uma falsa realidade, uma realidade em que o ego fantasia, reza e desejos tudo em vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário