Inicio

5 de nov. de 2012

A Língua Amaldiçoando

Algumas pessoas, incluindo os cristãos, têm o péssimo hábito de usar sua língua para amaldiçoar. Romanos 3,13-14 diz: "A sua garganta é um sepulcro aberto; com as suas línguas tratam enganosamente; veneno de víbora está nos seus lábios: sua boca está cheia de maldição e amargura." Esta passagem trata estritamente com os incrédulos e os seus modos ímpios, mas ainda há um grande número de cristãos professos que amaldiçoam regularmente. Amigo, por que você quer se identificar com alguém a quem Deus descreve como sendo morto, enganador e mentiroso? 

"Como ele amou a maldição, para deixá-lo vir-lhe: Que ele encantado não a bênção, que assim seja longe dele como se vestiu de maldição como sua roupa, assim penetre ela nas suas entranhas, como água, e como óleo em seus ossos. "(Salmo 109,17-18) 

Muitas pessoas amaldiçoam porque a sua vida é miserável. Eles estão insatisfeitos para que torná-lo conhecido com o seu discurso de degenerado. Este texto diz que Deus guarda-los infelizes por causa de seu discurso! Deus amaldiçoa aqueles que amaldiçoam! Não espere as bênçãos de Deus quando sua boca está cheia de maldição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário