Inicio

5 de nov. de 2012

A Língua Silenciosa


Uma língua silenciosa também é uma língua pecaminosa, porque temos sido ordenado a falar e testemunhar o Senhor Jesus Cristo. Em Atos 1,8, Jesus disse: "Mas recebereis poder, ao que o Espírito Santo descer sobre vós, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judeia e Samaria e até aos confins da parte da terra.” 

Nós, como cristãos, temos a obrigação de contar aos outros sobre a graça salvadora de Jesus. Para ficar em silêncio sobre Cristo é pecar contra Cristo. Jesus disse, "Aquele, pois, se envergonhar de mim e das minhas palavras nesta geração adúltera e pecadora, dele também o Filho do homem se envergonhará dele, quando vier na glória de seu Pai, com os santos anjos." (Marcos 8,38). 

Amigo cristão, se você não quer ter vergonha de si mesmo quando o Senhor voltar, então não tenha vergonha de Jesus hoje. Ore por oportunidades de falar para o seu Salvador. Não ser considerado culpado de ter uma língua em silêncio. 

"Em muitas coisas todos tropeçamos. Se alguém não tropeça em palavra, o mesmo é um homem perfeito, e capaz de refrear também todo o corpo." (Tiago 3,2).

Nenhum comentário:

Postar um comentário