Inicio

14 de set. de 2013

Destinado a ser santos

... " Sede santos, porque eu sou santo" -  1 Pedro 1,16

Devemos constantemente nos lembrar do propósito da vida. Nós não somos destinados à felicidade, nem a saúde, mas para a santidade.Hoje temos demasiadas desejos e interesses, e as nossas vidas estão sendo consumidos e desperdiçados por eles. Muitos deles podem estar certos, nobre e bom, e mais tarde pode ser cumprida, mas, entretanto, Deus tem que fazer a sua importância para nós a diminuir.A única coisa que realmente importa é saber se a pessoa vai aceitar o Deus que vai fazê-lo santo. A todo custo, a pessoa deve ter o relacionamento correto com Deus.

O que preciso para ser santo? A pregação do evangelho desperta um ressentimento intenso porque ele é projetado para revelar a iniquidade, mas também desperta um desejo intenso. Deus tem apenas um destino pretendido para a humanidade, santidade. Seu único objetivo é produzir santos. Deus não é uma bênção eterna-máquina para as pessoas usarem, e Ele não veio para nos salvar por pena Ele veio para nos salvar, porque Ele nos criou para sermos santos. Expiação através da Cruz de Cristo significa que Deus pode me colocar de volta em perfeita unidade com Ele através da morte de Jesus Cristo, sem um traço de qualquer coisa vinda entre nós por mais tempo.

Nunca tolerar, por causa da simpatia para si ou para outrem, qualquer prática que não está de acordo com um Deus santo. Santidade significa pureza absoluta de sua caminhada diante de Deus, as palavras que saem de sua boca, e cada pensamento em sua mente, colocando cada detalhe de sua vida sob o escrutínio do próprio Deus. Santidade não é simplesmente o que Deus nos dá, mas o que Deus nos deu, que está sendo exibido em nossas vidas. 

________________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário